FANDOM

A cronologia nesta página é baseada nas falas e ações dos personagens. Como é de se esperar, algumas datas não estão totalmente claras, especialmente onde eventos do mangá ocorrem na mesma data que eventos do anime.

Indefinidos anos antesEditar

400 anos antesEditar

Doze a treze anos antesEditar

  • Alois Trancy nasce em 5 de novembro de 1874.
  • Ciel Phantomhive nasce em 14 de dezembro de 1875.[1]

Dois a três anos antesEditar

  • Angelina engravida de seu marido. No entanto, enquanto com Barão Burnett, ela é atingida por uma carruagem, que mata o marido e resulta na remoção de seu útero e futuro filho.
  • no décimo aniversário de Ciel Phantomhive, a mansão Phantomhive é atacada, resultando na morte de Rachel e Vincent Phantomhive, sequestro de Ciel, e lesões em Tanaka.
  • Depois de ser mantido como um escravo, durante um mês, Ciel é usado para sacrifício humano. Após ser sacrificado, ele convoca o Demônio Sebastian Michaelis para ele e faz um contrato com ele.[2]
  • Pouco após a morte do marido, irmã e cunhado, Angelina passa a assassinar prostitutas que solicitavam aborto.[3] Após um desses assassinatos, ela conhece o Shinigami Grell Sutcliff, e junto, eles se tornam Jack, o Estripador.
  • Muitos meses após a mansão ter sido incendiada, Sebastian e Ciel retornam ao local juntos.[4]

Dias atuaisEditar

SequestroEditar

  • Ciel recebe uma carga de drogas por Chlaus no mangá e de um indivíduo desconhecido no anime. Isto leva ao seu sequestro por Azzurro Vanel, que quer as drogas.
  • Sebastian vai ao resgate de Ciel e mata Azzurro.
  • No dia seguinte, Elizabeth Midford visita a mansão e dá um baile. Quando Ciel não usa o anel que ela deu para ele, ela quebra a espécie de anel de família.
  • À noite, Sebastian revela que consertou o anel.

Jack, o EstripadorEditar

  • Ciel é mandado pela rainha Victória para investigar as mortes de Jack, o Estripador em Londres. Ele conversa com Angelina, Lau, e Grell, que o auxiliam na investigação.
  • A culpa é inicialmente posta em Aleister Chamber, que está mantendo leilões subterrâneos. Aleister é preso.
    • Em algum ponto, Aleister suborna para sair da prisão.
  • Outra morte por Jack, o Estripador leva Ciel e Sebastian a voltarem suas atenções para Angelina e Grell.
  • Grell mata outra mulher, e Ciel e Sebastian o pegam no ato. Ele e Angelina confirmam que são Jack, o Estripador.
  • Grell mata Angelina por se recusar a matar Ciel. Sebastian quase mata Grell em retorno, mas William T. Spears o salva.
  • Francis Midford e Elizabeth Midford vão à mansão dos Phantomhive celebrar o 13º aniversário de Ciel.

HoundsworthEditar

Esta é uma cronologia exclusiva do anime.

  • Ciel é enviado ao vilarejo de Houndsworth para investigar uma série de mortes e lutas de cães.
  • Eles descobrem que Henry Barrymore criou uma história de cão demoníaco, que resultou na morte de muitos inocentes, tais como James.
Em construção.

Fragmento da EsperançaEditar

Esta é uma cronologia exclusiva do anime que toma o lugar da visita de Francis e Elizabeth Midford no mangá.

Em construção.

Competição de CarilEditar

Em construção.

Circo Arca de NoéEditar

Em construção.

Castelo AssombradoEditar

Em construção.

Livro do Juízo FinalEditar

Em construção.

Conspiração e VingançaEditar

Em construção.

Caso de Mortes na Mansão PhantomhiveEditar

Em construção.

CampaniaEditar

Em construção.

Kuroshitsuji IIEditar

Em construção.

ReferênciasEditar

  1. Kuroshitsuji anime; Episódio 12
  2. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 36, página 13